10x sem jurosParcela mínima de R$ 20,00

frete grátisConfira as regras

5% no boletoAcima de R$199,00, exceto Mattel*Promoção não cumulativa

Fisher Price Apoiador Leãozinho 3 em 1 - Mattel

Quantidade

Parcelamento
Descrição
Informações Técnicas
Fisher Price Apoiador Leãozinho 3 em 1 - Mattel

"Com 3 novos modos de brincadeira, que crescem com o bebê, este Apoiador Leãozinho 3 em 1 traz diversão tripla – e é muito versátil! Cada fase acompanha as crianças em etapas importantes do desenvolvimento.

Sentar & Brincar: Para bebês que conseguem sentar, com muitas atividades práticas para que o bebê possa se divertir à beça! O nariz acende e a juba possui 10 botões que acendem e ensinam cores e números. Há a borboleta e uma peça giratória, além das bolas para ""alimentá-lo"" que saem girando da parte inferior!

Empurrar & Andar: Quando a criança estiver pronta para andar, levante o assento para obter um apoio de mão que ajuda a ter mais firmeza nos primeiros passos. Enquanto isso, divertidas frases e sons incentivam o bebê. ""Dê alguns passos: 1, 2, 3!”

Passeio:É fácil levar o leão para um passeio! Basta abaixar o assento para que a criança possa passear, ouvindo mais frases e músicas de incentivo. “Vamos nos mexer!”

3 formas de brincar:

1. Sentar & Brincar – As atividades práticas incluem 10 botões que acendem e ativam divertidas músicas e frases. Além disso, há uma peça para girar, nariz para apertar, boca para encher e borboleta para virar!
2. Empurrar & Andar – O assento vira um apoio de mão que ajuda a dar firmeza aos primeiros passos, além de incentivá-los com frases e músicas.
3. Passeio – Basta rebaixar o assento para que o leão permita muita diversão passeando, encorajando a criança com frases e sons. Aperte o nariz que acende para ativar sons divertidos, músicas, canções e frases! 0 botões que acendem ensinam sobre números e cores ""Alimente"" o leão com as bolas e ouça sons engraçados e muito mais, conforme elas caem lá embaixo! Ajuda a exercitar as habilidades motoras"

AVALIAÇÕES DO PRODUTO


DÚVIDAS DOS CONSUMIDORES