Tags

O que são Tags? Tags são palavras-chaves associadas aos produtos pelos próprios consumidores. Ao clicar em uma Tag você poderá ver todos os produtos associados a ela.

Adicione sua primeira tag
Clubhouse Minnie no Passeio de Bicicleta - Mattel
Clubhouse Minnie no Passeio de Bicicleta - Mattel

Toda garota gosta de brincar de boneca, não é mesmo!? Incentivar as meninas a conviver com essa prática trará um valor importante para a formação delas. Os especialistas afirmam que o brinquedo também desenvolve o tato, o movimento e o equilíbrio. Toda a criança precisa conviver com outras da mesma faixa etária. Mas, dependendo do período, a boneca é uma grande companheira!
As meninas ficarão encantadas com essa boneca Minnieque possui uma mini moto para passear com seu animalzinho de estimação, o Fígaro! Esse triciclo para dois vem com oito peças. A diversão é garantida!
Inclui Figaro, Minnie, dois vestidos, sapatos, laço e um capacete rosa super fashion!

Tamanho da Caixa: 28 cm x 9 cm.

OFF
De à vista

ou x de

Consulte parcelas

Opções de Parcelamento

  • Outras condições
    • * Nas compras acima de R$ 299,99 Frete Grátis para o Sudeste
    • * 5% de desconto para compras através de Boleto Bancário
    • * Parcelamento em até 10X sem juros através de cartões de Crédito, parcela mínima de R$ 20,00

Produto indisponível

Avise-me

Receba uma notificação quando o produto estiver disponível.

Não foi possível cadastrar. Tente mais tarde.
Cadastrado com sucesso. Assim que o produto for disponibilizado você receberá um email avisando.
  • Descrição
  • Informações Técnicas
  • Especificações Idade e Sexo

    Estilo de BrincarImaginar
    Cor PredominanteMulticolorido

    Características

    FabricaçãoImportado
    FornecedorMattel
    Idade RecomendadaA partir de 2 anos

    Informações e Assistência

    Telefone0800 550 780
    E-mailsac@mattel.com

    Regulamentações

    RegulamentaçõesSelo INMETRO

    Código do Produto

    Código do Produto53178
    Referência FabricanteMATY3482

Avaliações dos produtos

Dúvidas dos consumidores