Tags

O que são Tags? Tags são palavras-chaves associadas aos produtos pelos próprios consumidores. Ao clicar em uma Tag você poderá ver todos os produtos associados a ela.

Adicione sua primeira tag
Fisher Price Mobile Fundo do Mar 3 em 1 - Mattel
Fisher Price Mobile Fundo do Mar 3 em 1 - Mattel

Como móbile de berço, o Móbile Fundo do Mar 3 em 1 toca até 15 minutos de música para ajudar seu bebê a dormir. Enquanto toca música, o móbile vai girando devagar até parar, reduzindo o estímulo visual antes da hora de dormir. Quando estiver a passeio, leve o cavalo marinho musical junto com você para entreter seu pequeno. Mude para o modo de música mais curta para que seu bebê ative pequenas melodias ao apertar a barriguinha. E os 4 adoráveis brinquedos pendurados são removíveis para virarem chocalhos de fácil pegada para usar em casa ou quando for brincar passeando! Esse móbile versátil vai ser a nova "onda" entre as mamães e seus bebês! 3 maneiras de brincar!

1. Móbile motorizado de berço – toca até 15 minutos de música, com amiguinhos do mar "nadando" sobre a cabeça. Móbile gira devagar até parar, ajudando o bebê a atingir o sono.

2. Cavalo marinho musical de passeio – toca até 15 minutos de música para levar aonde quiser!

3. Chocalhos de brinquedo removíveis - leve esse quatro amiguinhos divertidos para passear junto! Fácil conexão com berço Música, sons de chocalho e movimentos que aprimoram os sentidos do bebê Olhe pra cima! Movimento de móbile por sobre a cabeça que estimulam o movimento dos olhos.

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 30x68x68cm

Compre Junto

Mais Vendidos

  • Descrição
  • Informações Técnicas
  • Especificações Idade e Sexo

    Estilo de BrincarDescobrir

    Características

    Idade RecomendadaDesde o nascimento
    FabricanteMattel

    Informações e Assistência

    Telefone0800 550 780
    E-mail[email protected]

    Regulamentações

    RegulamentaçõesSelo INMETRO

    Código do Produto

    Código do produto60076
    Referência FabricanteMATDFP12

Avaliações dos produtos

Dúvidas dos consumidores