Tags

O que são Tags? Tags são palavras-chaves associadas aos produtos pelos próprios consumidores. Ao clicar em uma Tag você poderá ver todos os produtos associados a ela.

Adicione sua primeira tag
Jogo Candy Land - Hasbro
Gire a roleta e então movimente a sua peça. O primeiro a chegar no Castelo dos Doces, vence.
Jogo Candy Land - Hasbro

Esse jogo é excelente para estimular o desenvolvimento saudável das crianças!
O objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a chegar até o Castelo dos Doces atingindo o espaço arco-íris no final do tabuleiro.
Uma incrível aventura de CANDY LAND, agora com novo formato, novas artes e novo tabuleiro! Não é preciso ler para jogar, apenas conhecer cores!
Inclui tabuleiro, cartas, peões cartonados e peças plásticas.

Tamanho: Comprimento 4,1 cm x Largura 2 cm x Altura 26,7 cm. Selo Inmetro: IQB - CE-BRI/IQB-002320 - NM 300/2002 - OCP 006

DESCONTO 5℅ BOLETO

OFF
De à vista

ou x de

Consulte parcelas

Opções de Parcelamento

  • Outras condições
    • * Nas compras acima de R$ 299,99 Frete Grátis para o Sudeste
    • * 5% de desconto para compras através de Boleto Bancário
    • * Parcelamento em até 10X sem juros através de cartões de Crédito, parcela mínima de R$ 20,00

Produto indisponível

Avise-me

Receba uma notificação quando o produto estiver disponível.

Não foi possível cadastrar. Tente mais tarde.
Cadastrado com sucesso. Assim que o produto for disponibilizado você receberá um email avisando.

Entrega Prioritária!

Comprando na ToyMania até as 10:00, você recebe no mesmo dia. Aproveite!

*Somente para endereços selecionados.

  • Descrição
  • Informações Técnicas
  • Características

    FabricaçãoImportado
    FornecedorHasbro
    Idade RecomendadaA partir de 3 anos

    Informações e Assistência

    E-mailsac@hasbro.com

    Regulamentações

    RegulamentaçõesSelo INMETRO, Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP
    Código InmetroIQB - CE-BRI/IQB-002320 - NM 300/2002 - OCP 006

    Código do Produto

    Código do Produto51813
    Referência FabricanteHASA4813

Avaliações dos produtos

Dúvidas dos consumidores