Tags

O que são Tags? Tags são palavras-chaves associadas aos produtos pelos próprios consumidores. Ao clicar em uma Tag você poderá ver todos os produtos associados a ela.

Adicione sua primeira tag
Livro Barbie - A Princesa e a Pop Star - Ciranda Cultural
Livro Barbie - A Princesa e a Pop Star - Ciranda Cultural

Tori é a princesa de Meribella, e Keira é uma estrela do pop. As duas se conhecem e, por curiosidade, uma resolve viver a vida da outra por um dia. Mas, enquanto elas se divertem, o reino de Meribella corre perigo. Descubra o que acontece e divirta-se com os adesivos!

Certificação Inmetro
INMETRO-CE-BRI/IQB 005773 NM 300/2002

Ultimos Lancamentos

DESCONTO 5℅ BOLETO

OFF
De à vista

ou x de

Consulte parcelas

Opções de Parcelamento

  • Outras condições
    • * Nas compras acima de R$ 299,99 Frete Grátis para o Sudeste
    • * 5% de desconto para compras através de Boleto Bancário
    • * Parcelamento em até 10X sem juros através de cartões de Crédito, parcela mínima de R$ 20,00

Produto indisponível

Avise-me

Receba uma notificação quando o produto estiver disponível.

Não foi possível cadastrar. Tente mais tarde.
Cadastrado com sucesso. Assim que o produto for disponibilizado você receberá um email avisando.
  • Descrição
  • Informações Técnicas
  • Especificações Idade e Sexo

    Estilo de BrincarDesenvolver

    Características

    Idade RecomendadaAcima de 4 anos
    Dimensões27cm x 19cm
    Número de páginas16
    MarcaCiranda Cultural
    AutorCiranda Cultural
    Edição1
    EncadernaçãoGrampeado
    ColeçãoA princesa e a pop star

    Informações e Assistência

    E-mailsac@cirandacultural.com.br
    Telefone(11)3761-9500

    Observações

    AtençãoTodas as informações divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor. As cores dos tecidos e produtos podem variar entre as imagens mostradas acima ou fotos da embalagem. Imagens meramente ilustrativas.

    Código do Produto

    Código do Produto73853
    Referência Fabricante56195

Avaliações dos produtos

Dúvidas dos consumidores