Tags

O que são Tags? Tags são palavras-chaves associadas aos produtos pelos próprios consumidores. Ao clicar em uma Tag você poderá ver todos os produtos associados a ela.

Adicione sua primeira tag
Quebra Cabeça Top Wing 100 peças - Estrela
Quebra Cabeça Top Wing 100 peças - Estrela

Junte as 100 peças e descubra uma figura sensacional com a turma de Top Wing. Um lindo quebra-cabeça para a criançada se divertir!

Selo de Segurança do Inmetro CE-BRI/IQB-AJ001 NM300/2002

OFF
De à vista

ou x de

Consulte parcelas

Opções de Parcelamento

  • Outras condições
    • * Nas compras acima de R$ 299,99 Frete Grátis para o Sudeste
    • * 5% de desconto para compras através de Boleto Bancário
    • * Parcelamento em até 10X sem juros através de cartões de Crédito, parcela mínima de R$ 20,00

Produto indisponível

Avise-me

Receba uma notificação quando o produto estiver disponível.

Não foi possível cadastrar. Tente mais tarde.
Cadastrado com sucesso. Assim que o produto for disponibilizado você receberá um email avisando.

Entrega Prioritária!

Comprando na ToyMania até as 10:00, você recebe no mesmo dia. Aproveite!

*Somente para endereços selecionados.

  • Descrição
  • Informações Técnicas
  • Especificações Idade e Sexo

    Estilo de BrincarDesafiar

    Características

    Nº de Participantes Mínimo1
    FabricaçãoNacional
    FornecedorEstrela
    Idade RecomendadaAcima de 6 anos

    Itens Inclusos

    Itens Inclusos1 cartela com 100 peças

    Observações

    AtençãoTodas as informações divulgadas são de responsabilidade exclusiva do fabricante/fornecedor. As cores dos tecidos e produtos podem variar entre as imagens mostradas acima ou fotos da embalagem. Imagens meramente ilustrativas.

    Informações e Assistência

    E-mailceac@estrela.com.br

    Regulamentações

    RegulamentaçõesSelo INMETRO, Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP
    Código InmetroCE-BRI/IQB-AJ001 NM300/2002

    Código do Produto

    Código do Produto73050
    Referência Fabricante1201602000185

Avaliações dos produtos

Dúvidas dos consumidores