Trocas e Devoluções

1. Qual é o prazo para trocar?

As trocas por motivo de defeito podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após essa data não serão aceitas. Para mais informações acesse nossa Política de Trocas e; Devoluções.

2. Qual o procedimento de troca da Toymania?

O produto deve ser colocado na embalagem original ou em uma caixa similar, junto com a cópia da nota fiscal e uma carta relatando o ocorrido.

O produto deverá ser postado na agencia dos correios mais próxima de sua região, onde com o Código que a ToyMania disponibiliza a postagem do mesmo pé gratuita.

Assim que o produto chegar ao nosso estoque passará por uma análise onde você será atendido com sua solicitação.

3. Não fiquei satisfeito com minha compra, como realizar a devolução?

Caso tenha realizado um pedido, e o mesmo tenha sido entregue em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento Telefone (11) 3305-1001 de Segunda a Sexta-feira das: 9h ás 17h, sac@toymania.com.br ou Chat, a desistência do pedido, tendo seu valor total restituído, ou emitindo um vale compras.

Lembrando que o prazo para a devolução do produto são de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

4. Como realizo a troca de um produto com defeito?

O consumidor tem até 30 dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para informar o nosso SAC o defeito apresentado no produto. Entre em contato com nossa central de Atendimento, para que nossos atendentes forneçam todas as orientações necessárias.

Para realizar o envio do produto para nossa Central, o mesmo deverá estar dentro da embalagem original, além disso deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão junto com cópia da nota fiscal. O mesmo poderá ser enviado pelo consumidor através dos Correios sem nenhum custo.

Chegando na Toymania o item será analisado pelo departamento responsável, o defeito sendo constatado a troca será realizada. Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias previstos por lei para a troca diretamente com a Loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do produto.